Portal de Conteúdo

medico-registro-eletronico.jpg

Clínica de tratamento de dependentes químicos Amil

Se você tem um plano de saúde Amil, e precisa de um tratamento de dependentes químicos ou alcoólatras em clínicas de recuperação, saiba que hoje é possível fazer uma internação…
Read More
Principais-causas-de-processos-contra-profissionais-da-saude.jpg

Clínica de Recuperação de Drogas Gratuita em São Paulo- SP

A busca por clínicas de recuperação gratuitas em São Paulo é muito grande, porém faltam locais para realizar este tratamento em dependentes químicos e alcoólatras de forma filantrópica. É de…
Read More
4c45b504b83779a12e5dfeec90a0714c.jpg

Terapia comportamental cognitiva no tratamento de dependência química

A dependência química é um grave problema de saúde pública na sociedade moderna. No entanto, a terapia cognitiva comportamental, também conhecida como TCC, está se destacando como uma das principais…
Read More
shutterstock_1641184882.jpg

Saiba o que é abstinência alcoólica

A abstinência alcoólica são sintomas em conjunto que aparecem em uma pessoa quando esta, tem por costume o uso abusivo de álcool em sua rotina diária, apresentando alguns sintomas que…
Read More
Descubra como acontece os vício em jogos e como tratar o problema

Descubra como acontece os vício em jogos e como tratar o problema

Descubra como acontece os vício em jogos e como tratar o problema: Não é muito difícil de encontrar pessoas que têm vício em jogos de azar, independente da natureza dos…
Read More
Você sabe o que significa overdose?

Você sabe o que significa overdose?

Você sabe o que significa overdose? Overdose significa uma superdose ou dose excessiva, uma quantidade ou exposição excessiva a algo, como substâncias químicas. Overdose é muito utilizado quando uma pessoa…
Read More
Abrir Chat
Podemos te ajudar?