Sobre a Clínica

Clínicas de Recuperação especializada no tratamento de reabilitação, remoção e internação de dependentes químicos e alcoólatras.

O Grupo Casoto é uma Clínica de Recuperação é especializada no segmento de reabilitação de dependentes químicos e alcoólatras, a mais de 16 anos, com resultados comprovados, somos referência no segmento, obtendo os melhores resultados na combate, prevenção, internação e tratamento de dependentes químicos e alcoólatras.

Nossa método de tratamento é completo e atualizada, proporcionando um tratamento que abrange a área psicológica, física, mental, e social dos nossos pacientes. Restaurando princípios familiares e valores para que os dependentes químicos e alcoólatras tenham novamente a capacidade e a força de vontade para permanecerem sóbrios.

Com mais de 75 unidades espalhadas pelo Brasil, a nossa oferecemos diversos tipos de tratamentos que são focados em atendimento humanizado e métodos inovadores para conseguir os melhores resultados. Dessa forma, a equipe de psicólogos, médicos, enfermeiros, terapeutas e nutricionistas da nossa clínica estão preparados para atender aos mais diversos tipos de casos e auxiliar família, quanto o paciente de álcool, em todas as suas etapas.

Unidade de Alto Padrão

Contamos com infra estrutura completa com o mais inovador tratamento. O nossa objetivo fazer a pontes entre paciente e seus familiares, e clínicas de recuperação de uma modo claro e que atenda todas suas necessidades, fazendo com que esse momento tão difícil seja mais ameno.

Missão

Temos a missão de cuidar de cada paciente em sua particularidade fazendo com que ele aceite o tratamento e entenda que dependência química ou alcoolismo é uma doença tratável. Trabalhamos com a desintoxicação, conscientização e reinserção social de nossos pacientes.

Visão

Temos a visão de ser o maior, melhor e mais completo centro de reabilitação de álcool e drogas, perante os nossos clientes, parceiros e colaboradores. Queremos conquistar a credibilidade e confiança das famílias e da sociedade, pelo compromisso, respeito e dedicação em prol da vida dos nosso pacientes.

Precisando de ajuda?

Fale agora mesmo com um especialista do Grupo Casoto, estamos prontos para te ajudar nesse momento tão delicado.

Abrir Chat
Podemos te ajudar?