Você sabe o que significa overdose?

Você sabe o que significa overdose?

Você sabe o que significa overdose?

Você sabe o que significa overdose? Overdose significa uma superdose ou dose excessiva, uma quantidade ou exposição excessiva a algo, como substâncias químicas.

Overdose é muito utilizado quando uma pessoa ingere uma dose excessiva de qualquer substância química, como remédios, drogas, e outros. Geralmente, quando ocorre uma overdose, também ocorre uma intoxicação, com vários tipos de sintomas como perda de consciência, falência de órgãos vitais como coração e pulmões, problemas respiratórios e até mesmo a morte.

Você sabe o que significa overdose: A overdose pode ser acidental ou provocada, fatal ou não, a overdose provocada é aquela onde a overdose ocorre com o indivíduo consciente do que está fazendo, como um suicídio, a acidental pode ser quando a pessoa utiliza drogas em excesso e nem percebe a quantidade, e se é fatal ou não, é quando provoca morte. Muitas pessoas morrem de overdose porque misturam remédios com álcool.

Nós podemos te ajudar

Grupo Casoto é especializado em Reabilitação e está empenhada em transformar a vida de seus pacientes e familiares. Oferecemos uma abordagem focada no tratamento intensivo, com programas especializados que se concentram em avaliação e acompanhamento médico psiquiátrico, psicoterapêutico, de enfermagem, com programas de 12 passos e grupos de apoio para pacientes e familiares.

Abrir Chat
Podemos te ajudar?